quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NOVIDADE NO AR

A CERT – Certificação e Qualidade em Rede, publicação da Diretoria de Certificação da Fundação Vanzolini, apresenta uma nova etapa em sua trajetória.

A partir de agora vamos editar um blog, com informações atuais e de acervo sobre o tema, um canal de vídeos, chamadas para eventos e cursos, artigos, comentários e entrevistas. Também é importante ressaltar que sua presença nas redes sociais também será ampliada.

Trata-se de uma série de melhorias implementadas a fim de ampliar o diálogo com os leitores, clientes, parceiros e o público em geral. A ideia é facilitar o acesso a informações sobre o portfólio de certificações, exigências, etapas, cursos, mercado nacional e internacional, tendo como base a credibilidade da Vanzolini nesses quase 30 anos de atuação no setor.

Para marcar esse início de jornada, nada melhor do que reunir informações sobre a história da diretoria de Certificação – tudo isso no ano em que a Fundação Vanzolini comemora meio século de vida.

Com o objetivo de fazer conhecer parte dessa trajetória, selecionamos dois posts com links para publicações especiais sobre o tema, uma edição especial sobre Certificação e o livro recém-lançado Fundação Vanzolini 50 Anos: Na Vanguarda da Produção e da Difusão do Conhecimento. Esse material faz parte da seção HISTÓRIA do blog da CERT.


Não deixe de acompanhar as novidades da CERT. Aguardamos seus comentários. O canal está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário